quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novo Aviso!!!!

Oi gente,vim antecipada a dizer um Feliz Natal não vou postar apartir de hoje.Vou postar apartir do dia 3/01/2009...Como foi o Natal da Maria Clara e tbm vou abrir um espaço para vcs falarem como foi o Natal de vcs para agente repartir as felicidades ...
E tbm descultir como vai ser a nova temporada de Malhação que a Maria Clara vai participar as gravaçoes vão começar em janeiro e em janeiro vai estreiar Malhação não vamos perder se ela postar fotos das gravaçoes vou colocar ela não vai ter muito tempo para responder um tempinho ela responde sabendo que ela tem só um perfil do orkut se ela tiver outro colocaremos o link aqui no nosso blogger está quase lotado o perfil, dela mas se ela fizer outro como disse avisaremos Gente por Favor não encomodem ela com o msn ela não tem não ela tinha mas excluiu agora ela só tem orkut se quiserem falar com ela o único lugar é o orkut .Se não quiserem conversar por orkut não posso fazer nem um milagre tá ??Me desculpe por os que não precisam ler isto !!!


Feliz Natal e Boas Festas Feliz 2009 !!!

4 comentários:

Unknown disse...

OI quero que vc seja muito mas muito feliz e tenha um feliz natal e um feliz 2009 beijos no seu lindo coraçao e eu nao vol perder malhaçao vil quero ver vc la tchau!!!

Venusgrey disse...

abandonaram o blog? nao tao publicando mais nada este ano...

Venusgrey disse...

Quer que eu ajude a blogar?? Eu tenho varios horarios vagos e internet rápida... poderia ajudar no blog.

Princesinha disse...

maria clara como e o email do seu orkut manda aii bjos